quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

As Long As You Love Me - Cap (107)

Alguns infinitos são maiores que os outros







(MÚSICA DO CAP, JÁ SABEM SE NO CASO ACABAR REPLAY MIL VEZES ASDFGHJ)


Justin: prometo que você não irá se arrepender -uma de suas sobrancelhas se ergueu, encarei sua mão e a segurei rapidamente pulando em seus braços, Justin girou a maçaneta da porta e empurrou ela para que abri-se, era a coisa mais romântica que eu já tinha visto, antes que estava apenas com pétalas de jasmim agora estavam também com várias velas no chão, três garrafas de vinho ao lado dos lençols. Justin aproximou seus rosto do meu ouvido e sussurrou- essa noite será inesquecível.







Me virei de frente para ele, que me olhava séria, sua mão se enfiou por debaixo dos meus cabelos e puxou meu rosto para perto do seu, seu rosto roçou no meu várias vezes antes de me beijar, caminhando as cegas sem desgrudar meus lábios do seu acabei enroscando meu pé no lençol e cai de bunda no chão e ele por cima de mim. Começamos a rir um do outro por um momento me preocupei no caso dele ter se machucado mas ele acabou me provando que estava extremamente bem beijando lentamente meu pescoço e alisando a lateral do meu corpo todo. Sem ao menos ele pedir permissão fui erguendo meus braços para cima para que ele pudesse tirar minha blusa já que havia tirado a roupa de formatura no carro mesmo, meus peitos ficando a amostra apenas coberto pelo sutiã sua boca foi até a junta deles e passou a língua no meio, subindo suas mãos por trás das minhas costas ele desabotoou o mesmo sem nenhuma dificuldade, está ficando bom nisso, pensei. Colocando ele ao lado sem tirar os olhos dos meus seios ele começou a dar mordidas ao redor do bico enquanto apertava forte com a outra mão minha parte íntima que ainda estava coberta com a calça jeans, desabotoando um pouco mais rápido ele saiu de cima de mim e puxou minha calça me deixando apenas com a calcinha vermelha, observando meu corpo ele mordeu os lábios e tirou camisa caindo por cima de mim beijando todo meu corpo, agarrou minha coxa e depositou um beijinho molhado em minha virilha o que me fez soltar um gemido fraco, olhando para mim ele sorriu. Inverti a posição tirando suas calças deixando ele de box que no caso era preta. Voltado a posição anterior. Uma de suas mãos desceu até o meio das minhas pernas e conferiu o estado da minha calcinha. Soltei um gemido rouco e Justin me olhou com desejo. Ele percebeu o quanto eu estava excitada agora e queria me dar prazer

 Eu me deitei, suas mãos frias e um pouco trêmulas não dispistava o nervoso que estava, era sempre assim parecia que tudo era a nossa primeira vez, me ajoelhei e ele fez o mesmo tirei lentamente sua cueca que implorava aquilo já fazia a tempo então pude ver seu membro ereto, mordi os lábios sorrindo maliciosamente para ele, Justin me empurrou me fazendo cair de costas e sem nenhum cuidado ele rasgou minha calcinha e me penetrou. Soltei um gemido alto e descontrolado. Aquilo era tão excitante pra ele quanto era pra mim quando eu o satisfazia e o fazia gozar.
 Agora eu fazia ideia do quanto suas palavras eram verdadeiras. “você é apenas minha (SN)”. Realmente, fazia todo sentido agora. E enquanto ele me penetrava forte e rápido, mais eu arqueava as costas e me sentia no topo do mundo. Justin mordia o lábio inferior com força e me encarava com desejo descontrolado. Ele queria me ver gritar seu nome. E aquilo realmente não estava muito longe de acontecer.






_Ah, Justin -eu gemi alto.






 Justin me segurou mais forte pela cintura e aumentou o ritmo. Quando nossos quadris se encontravam, faziam um barulho alto e declarador. Eu me sentia vulnerável, como se pudesse chegar ao primeiro orgasmo tão rapidamente. E Justin sabia exatamente daquilo, porque uma de suas mãos soltou minha cintura e encontrou meu clitóris. Ele voltou a me tocar, o que me deixou ainda mais excitada e molhada.
 Justin sorriu e soltou um gemido rouco. Aumentei o meu próprio ritmo e Justin me seguiu, aumentando também. Rebolei em torno de seu pênis e senti a mesma sensação de antes, o clímax chegando. Meus músculos todos se retesaram e eu senti como se não conseguisse respirar. Parei de me mexer, mas Justin não parou. Ele continuou me penetrando fundo, mesmo enquanto eu gozava. E ele não parou de me penetrar, dessa vez num ritmo mais lento. Quando Justin finalmente chegou ao orgasmo, eu também cheguei ao meu segundo. Ele me penetrou fundo e fechou os olhos, a veia do seu pescoço saltada e um gemido rouco contínuo saindo de sua garganta. Eu estava ofegante e não conseguia sentir minhas pernas.






_Meu. Deus. -sussurrei.
Justin: você é tão maravilhosa -disse sem sair de dentro de mim bem próximo ao meu rosto-







 Ele caiu sobre o meu corpo, sem força nenhuma. Minhas costas ainda estavam arqueadas por puro reflexo, mas fui obrigada a me deitar completamente. Justin parecia exausto. Ele ainda estava dentro de mim, me preenchendo como ninguém mais sabia fazer. Foi só quando reparei que nós dois estávamos completamente suados.






– Isso foi incrível – ele murmurou, os lábios perto do meu pescoço.






– Foi maravilhoso – murmurei também – Obrigada.







– Obrigado você -comecei a alisar seus cabelos como ele fazia com os meus depois do sexo ou quando deitávamos juntos-






– De nada, senhor Bieber.







 Nós demos risada. Justin soltou minha cintura e entrelaçou a mão na minha. Senti meus dedos formigarem, mas eu quase não sentia meus outros membros. Aquela era a melhor sensação do mundo, estar com ele, ter ele em mim, ouvir seus elogios depois de um sexo selvagem, ah, eu estava no paraíso. Justin se levantou e vestiu rapidamente apenas sua cueca, aquilo não era normal, não depois do que havia acontecido, ele foi até a cozinha e logo voltou com uma mão atrás das costas escondendo algo.





Justin: fecha os olhos -eu não sabia o que estava acontecendo ali, me sentei sobre os lençois cobrindo meu corpo com o mesmo-







_De novo?







Justin: sim, de novo -ele se ajoelhou ficando na mesma altura que eu, levei minhas duas mãos até os olhos precionando o lençol sobre meu peito para que ele não aparecesse-






Justin pegou uma das minhas mãos e puxou e falou para mim tampar os olhos apenas com uma, ele amarrou algo em meu dedo bem leve, ele mandou eu abrir os olhos e eu não entendo o que ele queria me dizer.








Justin: eu estou tão feliz que nem sei como falar isso, vai ser do meu jeito ogro, bruto, escroto de ser. (SN), aceita se casar comigo e ter que me aturar pelos próximos sei lá, resto da vida? - até que ele colocou um o anel na outra ponta da linha e deixor ele escorregar até chegar em meu dedo.





                                   







Eu não sabia o que dizer era tanta coisa que estava se passando por dentro de mim, mil pensamentos um turbilhão de emoções minha cabeça estava a um milhão mal deixando eu respirar, cobri a boca encarando o anel e lágrimas de felicidade começou a descer sobre meu rosto, ele descobriu o mesmo deixando meu sorriso ser notado por ele.






Justin: talvez isso seja um sim? -disse meio duvidoso rindo de mim-






E se você que saber minha resposta, não, eu não consegui responde-lo mas em resposta me levantei e cai por cima dele enchendo ele de beijos e repetindo várias vezes o famoso "sim" , ele estava tendo um ataque de gargalhadas enquanto eu o beijava. Por um momento eu parei olhando no fundo dos seus olhos, ele limpou meu rosto das lágrimas e sorriu timidamente soltando a frase mais clichê e mais adorada por todo o mundo.





Justin: eu te amo, (SN) -deitei minha cabeça em seu peito e cheguei perto de seu ouvido-






_Eu te amo, Justin.

4 comentários:

  1. Que Liiiiindo, tudo perfeiiito....

    Já está perto de acabar é? Eu não quero que acabe....

    Coontinuuua'

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaa! ''Leitora Novaaaaaaa'' Cara sua fic e a pefeiçao da perfeiçao mano, nossa ! continua logoo"

    ResponderExcluir
  3. “Eles brigavam o tempo todo, mas apesar das diferenças, eles tinham algo muito importante em comum: Eram loucos um pelo outro”

    ResponderExcluir