domingo, 28 de outubro de 2012

I need you - Sinopse.

Personagens principais: Drica Braun  , Justin Bieber . 
Gênero: Drama , romance , comédia , etc ...
Aviso : Contém . Linguagem inapropriada, nudez, sexo, álcool, agressão verbal e física, cenas fortes


Ela é conhecida como a mimada , simpática ( Com quem merece ) , extrovertida , carinhosa , mais todos acham ela meio que "patricinha" , sua beleza nunca passa despercebida ,  sem falar no corpo de dar inveja há qualquer mulher ...



Drica: " Olá , meu nome é Adricia mais todos me chamam de Drica , tenho 17 anos e já sou formada, moro no Brasil em Rio de Janeiro , falo inglês fluente pós passei 3 anos fazendo curso . Bom ganhei de presente de formatura duas viagens , uma de 1 mês no Japão e outra de 6 meses para a casa do meu tio , em Los Ángeles . Sempre sonhei em ir para o Japão conhecer as culturas de lá , e ir para L.A não era bem o que eu queria , fui meio que obrigada pelos meus pais ,no lugar dos Estados Unidos queria ir para Itália ou Canadá ... É , eu sei que não é grande coisa mais poxa , eu taria livre lá né . "



  Justin: " Cara ... Que porra é essa que estou sentindo ? Acho que estou gueyzado mano , quero dizer apaixonado pela Selena acho que nunca senti algo tão forte assim por outra garota daqui três semanas fazemos um mês de namoro , bem ela é meia ... quero dizer "TODA" patricinha mais que se foda , sinto que sou feliz . Bom tenho 18 anos e não estudo mais ,só meus amigos que ficam putos com isso , moro apenas com minha mãe que é tudo pra mim , meus pais se separaram quando eu era muito novo , então não sofri muito com isso , logo veio a fama que por sinal nunca subiu na minha cabeça graças a minha mãe e os conselhos dela , moro em Los Ángeles aqui é muito foda cara , mais sinto saudades do Canadá toda vez que tenho tempo dou uma passada por lá , moro de frente ao meu produtor em uma rua fechada calma e que não pode entrar "NENHUM" paparazzi isso é o mais legal de tudo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário