terça-feira, 30 de outubro de 2012

I need you - Cap. (04)


... meu tio avisou que seus amigos viriam às 20:00 , então subir para meu quarto pra procurar uma bela roupa ... Abri meu guarda-roupa e havia uma portinha ao lado na parede , pensei "não deve ser o banheiro , ele fica bem ali" falei olhando para porta do banheiro , sai dos meus pensamentos e fui ver o que era quando abri era um pequeno corredor com várias roupas, sapatos, casacos eu poderia dizer que estava no paraíso , na boa ? não quero mais sai dali de dentro .Fui olhando tudo passei duas horas olhando peça por peça até que olho pro meu relógio e já era 19:40 , MANO PERDI A NOÇÃO DO TEMPO , pensei rápido .Peguei um vestido super lindo .
(achei fofo *-*)

fui até o quarto da tia Carin e a porta estava entre aberta , resolvir não entrar ela tava meio que arrumando meu tio , dei um sorriso pelo nariz , mais não pude evitar o vestido que ela estava , ela tava incrível .


voltei para meu quarto e fiz uma make básica , até que esculto meu tio chamar .

Scooter: Drica desce , eles já devem está chegando -gritou ele no começo da escada-

Drica: Tá certo tio -gritei ,revirei os olhos-

estava dando retoque nus últimos detalhes até que ouço a campainha tocar antes de sair do quarto tentando colocar minhas argolas de ouro em minha orelha pude já ouvir a conversa que vinha de baixo .

xXx: olá Carin .

Carin: Olá Pattie .

enquanto isso sair do quarto olhando para o chão colocando minha última argola , desci o primeiro degrau até que esculto ...

xXx: iae parceiro -o ser estava de costa, comprimentando com um toque de mãos ao meu tio-

Scooter: olá cara -disse ele-

Drica: Tô pronta -falei descendo as escadas, olhei para o ser de costas que ainda continuava acho que não tinha escultado e ele não era desconhecido pelo que vi-

Scooter: bem gente , essa é a minha sobrinha Adricia -disse ele enquanto eu descia o último degrau e pegando em minha mão, o ser de costas com um sorriso se virou rindo até que quando me viu e mudou de humor , arregalando seus olhos cor de mel seriamente , não tinha olhado em seu rosto fixamente só dei um olhar rápido .

Carin: Drica essa é a Pattie -disse apontando para ela-

Drica: prazer Pattie -disse dando-lhe um abraço-

Pattie: o prazer é todo meu , nossa Scooter você bem que disse que ela era linda -me olhou sorrindo , enquanto eu sorria pelo nariz-

Scooter: esse carinha aqui é o Justin -disse meu tio colocando a mão em seu ombro sorrindo-

PARA , PARA TUDO ESSE É O JUSTIN BIEBER ? TÃO DE SACANAGEM COM MINHA CARA NÉ ? SÓ PODE VELHO fiquei sem ação quando vi , ele me olhava seriamente dos pés a cabeça até que disse algo.

Justin: prazer Adricia , mãe dessa vez vou ter que concordar com você -falou dando um sorriso e me dando um beijo no rosto-

meu salto deu uma viradinha de leve minhas pernas se estremeceu , sem que ninguém perceber-se. 

Drica: -sorri- prazer. -falei sendo educada sem dar muita reação- não precisam me chamar pelo nome , me chamem de Drica -sorrir simpática-

Carin: vamos , entrem ates que esfrie tudo -sorriu enquanto falava e apenas concordamos e fomos para cozinha-

me sentei do lado de minha tia Carin , e de frente aquele garoto que não parava de me fitar .Aquela situação já estava incomodando um pouco o silêncio reinou na mesa enquanto comíamos , até que Pattie à quebrou .

Pattie: Drica , conte-me como é lá no Brasil no Rio de Janeiro também , anos passado fomos para lá ,mas andamos muito pouco não deu para ver toda sua beleza -disse bebendo um pouco de vinho-

Drica: -bebi um pouco de vinho também- Bom , o Rio de Janeiro continua lindo , praias exuberantes, festas incríveis , sem falar do Cristo Redentor que continua magnifico -disse com um enorme sorriso-

Justin: garotas delicias -disse baixo olhando para seu prato-

Drica: desculpe , não entendi -falei ,mais já tinha entendido queria que ele disse-se na frente de todos para todos ouvir-

Justin: é ... pessoas bonitas -disse procurando paçavras-

Drica: é , tem de monte -falei o encarando-

Terminamos de jantar e Pattie e meus tios ficaram conversando enquanto eu e o Justin só escutava fiquei com muito tédio e pedi licença para sair da mesa e fui para fora de casa e me sentei na escada que subia até a porta central da casa , não demorou muito até que esculto uma voz meio rouca ...




4 comentários: