domingo, 28 de outubro de 2012

I need you - Cap. (02) -BIG POST .




SE LER COMENTE , PLEASE



...me sentei na janela olhei pro lado de fora até que senti algo perto de mim , olhei para meu lado e ...
pude ver que era a aeromoça pedindo para que eu colocasse o cinto olhei pra ela sorrir como um " tudo bem " e ela saiu .


passei mais de 10 horas no avião rumo ao Japão , chegando lá vi alguns parentes meu segurando uma placa com meu nome e fui até eles ...

[ ...]

Um mês depois ...

Flash Back On .

Eu curtir muito passa um mês aqui no japão , mesmo sem entender muito o que eles falavam , meus primos ainda falavam um pouco do inglês que facilitava para mim , eu estava me despedindo de todo mundo até que virei as costas e entrei no avião , sentei novamente na janelava pós gostava de ver o céu que ficava lindo por cima , coloquei o sinto para que aeromoça não viesse até a mim olhei pra janela um pouco embaçada , e senti alguém sentando ao meu lado olhei e ....

AI MEU DEUS , quem garoto lindo era esse ? 

( Só achei dele sem camisa , por que tava procurando nas pressas)

assim que me virei ele deu um sorriso mortal , de derreter qualquer coração .

xXx: Olá -sorriu me olhando-


Drica: Oi -sorrir timidamente-


xXx: que grosseiro eu , meu nome é Drake . -falou estendendo a mão com um sorriso lindo-

Drica: Prazer , Adricia mais pode me chamar de Drica. -falei apertando sua mão- você não é japonês né ? -falei puxando assunto , cara que burra eu ele falando brasileiro e eu fazendo essa pergunta sem pé sem cabeça-

Drake: Sou do Brasil , e pelo visto você também -falou lançando um olhar-

Drica: Sim sou -falei rindo pelo nariz-

Drake: passando férias no Japão? -falou interessado-

Drica: Sim , passei um mês aqui mais estou indo para casa do meu tio em Los Ángeles e vou  passar 6 meses lá junto com a mulher dele . -me virei ficando de frente a ele-

Drake: Nossa que coincidência , estou indo para lá também -abriu um sorriso vitorioso-

Drica: legal , mais o que veio fazer no Japão? -falei interessada em saber-

Drake: eu... -foi interrompido por uma turbulência que fez com que , eu me agarrasse forte em seu braço , nossa que vergonha ele começou a rir de mim-

Drica: que vergonha -falei me levantando e indo ao banheiro-

Drake: espera . -falou segurando em meu braço enquanto eu saia , mais me soltei-

Entrei no banheiro fiquei me encarando no mini espelho que havia , e fiquei rindo de mim mesma lavei minhas mãos e passei m pouco de água em meu pescoço e sai , assim que abri a porta ...

xXx: tudo bem? -era o Drake , encostado em uma banqueta que havia perto do banheiro, parecia um pouco preocupado-

Drica: tá sim -sorri forçado , ainda com um pouco de vergonha-

Sai na frente dele , e ele veio logo atrás de mim sentei e ele sentou logo após .

Drake: você parecia assustada -falou ele quebrando o silêncio que havia rolado entre nós .

Drica: nunca passei por uma turbulência .

Drake: tudo tem uma primeira vez .

Depois disso conversamos bastante , ele falou que foi visitar seu pai que era separado de sua mãe que tinha 19 anos e morava com sua mãe em Los Ángeles , e assim por diante conversamos sobre tudo gostos , bandas, falamos até do Justin Bimba que por sinal ele disse que morava na mesma rua que ele , "QUE SORTE A DELE , ESCUTAR BABY TODO DIA"
Depois disso dormi . Me acordei com a voz da aeromoça falando que iriamos posar em Los Ángeles , olhei pro lado e ele estava dormindo como um anjo tão lindo , ele acordou e sorriu para mim . Depois que pousamos nus despedimos já que não iríamos nus ver mais , ele foi para um lado e eu para o outro , fiquei procurando alguma placa com meu nome , é eu não conheço meu tio, vi ele quando era muito pequena meus pais mandaram uma foto minha para que ele me reconhecesse quando chega-se estava de costas até alguém gritar .

xXx: ADRICIA BRAUN ? -algo gritava meu nome-

Me virei e acenei avisando que já tinha visto , fui carregando minhas malas quase morrendo até lá .

xXx: como você cresceu , acho que não se lembra de mim , eu sou o Scooter Braun seu tio. -falou empolgado-

(Ignorem a pequena ao lado)

Drica: Oi tio , é eu era muito nova -falei e rimos-

Scooter: Vamos , me der a suas malas sua tia vai adorar te conhecer -ele falou pegando as minhas malas-

Segui ele até seu carro , quero dizer ,CARRÃO POR FAVOR NÉ! Entrei ele logo foi puxando assunto , perguntando como foi a viajem , se meus pais estavam bem , como eu estava coisas do tipo .. Chegamos há um lugar fechado tinha um portão automático ele se abriu e entramos era várias ruas com  condomínios e casas belíssimas era incrível aquele lugar ele parou enfrente há uma casa perfeita , que por visto parecia ser dele .


Drica: o senhor mora aqui tio? -fiquei espantada-

Scooter: Sim moro. -falou enquanto o mordomo pegava minhas malas-

Entramos en casa , se era lindo por fora cara era perfeita por dentro , avistei uma moça linda sentada no sofá assistindo , ela era morena com cabelos até seu ombro .

xXx: Oi , você deve ser a Adricia , certo? -a moça falou vindo em minha direção-

Drica: sim sou , mas pode me chamar de Drica gente -disse enquanto dava um abraço na moça bonita.-

Scooter: Drica , essa é a Carin minha futura esposa , vamos nus casar daqui há um mês -falou abraçando ela de lado e logo a selou-

Drica: que lindo , parabéns -disse indo abraçar todos dois-

Carin: você deve ta cansada , vou te mostrar o seu quarto -ela disse pegando duas malas minhas e eu uma , quando vi meu tio já tinha saído e nem tinha percebido-

assenti que sim , e subimos , ela parou em uma porta branca com detalhes de florzinha era tão fofa , e logo abriu quando me deparei com o paraíso .


Era incrível aquele quarto , eles se preocuparam até com isso .

Drica: nossa ta perfeito -dei um abraço nela-

Carin: que bom que gostou , ficamos com medo que você não gostasse -disse aliviada-

Drica: tá tudo perfeito -disse olhando tudo-

Carin: vou deixar você se trocar , depois desse para comer algo . -disse saindo do quarto-

apenas assenti que sim e fui tomar um banho , fiz um coque e vesti essa roupa .


passei um pó e um blush , e desci para a cozinha chegando lá Carin tinha feito um belo sanduíche com suco de laranja me sentei e comecei a comer já que eu estava morrendo de fome da viajem .

Drica: tava ótimo tia -falei rindo-

Carin: tia ? sério ? -ela falou impressionada-

Drica: nossa , desculpa saiu sem querer -fiquei nervosa-

Carin: não eu ... ADOREI -ela ficou muito feliz e me deu um abraço mais foi interrompido pelo meu tio-

Scooter: Gente convidei a família Bieber para jantar com nós hoje -falou vindo em direção a cozinha-

Carin: que bom amor -selou ele-

Pensamentos On .

Carin , quero dizer tia Carin estava me dando um abraço até que meu tio chega falando que uns amigos dele viriam jantar hoje de noite com nós , mais fiquei pensando no nome "Bieber" já tinha escultado esse nome em algum lugar .. ah mais deixa eles devem ser legal como eles aposto que vou me dar bem com todos.

Pensamentos Of .

Carin: Drica aposto que você vai gostar deles , é uma mulher linda bem legal , sem falar no seu filho que é o maior gatinho . -disse me dando um cotovelada de leve-

Scooter: eu ouvi isso em senhora Carin , não quero sobrinha minha namorando -disse ele com ciúmes-

Drica: oi! eu ainda estou aqui gente -falei com vergonha e todos riram-

Carin: liga para ele não , é um chato mesmo -disse ela rindo-

Scooter: nem sou -disse ele dando um beijo-

Drica: nossa legal , tô de vela aqui -disse rindo- será que eu posso dar uma volta por ai ? -disse animada-

Scooter&Carin: Não, sim . 

Drica: sim ou não gente ? -falei com cara de tédio-

Scooter: não você pode se perder -disse sério-

Carin: deixa de ser chato , claro que pode meu amor só não vai muito longe -ela falou e eu sorrir , dei um beijo nos dois e sai-

Fechei a porta , e coloquei meus fones de ouvidos sai andando deixando o vento me levar , peguei meu celular do bolço para mudar de música até que esbarro em alguém fazendo com que eu cai-se para trás sentada .



















Nenhum comentário:

Postar um comentário