domingo, 28 de outubro de 2012

I need you - Cap. (01)

Flash Back On .

Me acordei com o despertador tocando ,parecendo um zumbi por causa de ontem ,minhas amigas fizeram uma festa de despedida para mim , cara só vai ser por 7 meses que drama em .
Levantei da cama e fui esbarrando em tudo até chegar ao banheiro tomei um banho rápido pós não podia me atrasar se não perdia o avião , sair do banheiro com uma roupa básica .

(Ficou pequena mas já dar pra imaginar)

Desci para tomar café e meus país já estavam na mesa .

Flash Back Of .

Drica: -abri um sorrisão- Bom dia papai -dei um beijo em sua bochecha enquanto lia seu jornal.
Marcos (pai): -sorriu concentrado- Bom dia meu amor .

Drica: -dei um beijo em sua cabeça- Bom dia mãe.

Daniela (mãe):  -sorriu, apreciando seu café -bom dia filha-

sentei , Dora (empregada) me serviu com uma bela tarsa de salada de frutas , dei um beijo em seu rosto como bom dia , que logo após abriu um sorriso .

Marcos: ansiosa filha ? -falou colocando o jornal de lado-

Drica: -passei a toalha em minha boca- muito pai . -sorri-

Terminei tudo logo , e subi para escovar meus dentes fui até o espelho e me olhei e rapidamente abri um sorriso e falei baixo .

Drica: Perfeito -sorri-

Peguei minha bolça e desci , já que o motorista já tinha pego minhas malas que se encontravam na sala , dei um abraço forte em minha mãe e em meu pai  já que eles não podiam ir pro aeroporto por conta do trabalho . Enquanto dava um abraço em minha mãe vi em seus olhos uma lágrima há escorrer por sua face , sorrir e levei minha mãe até seu rosto e limpei , dei um beijo em seu rosto que logo ela abriu um sorriso , e logo atrás um abraço ais forte ainda , me afastei e fui até meu pai dei um abraço me pendurando em seu pescoço que logo me deu uma rodada dei um beijo em seu rosto e pude ver seus olhos com pouca água sorri e peguei na mão dos dois , que me deram um abraco juntos os encarei por 3 segundos e dei as costas , entrei no carro e abrir a janela  fui dando tchau até perder o alcance dos meus olhos , me virei para frente e fechei a janela e encostei minha cabeça no vidro do carro , e fui olhando as últimas lembranças da minha bela cidade , até que meus pensamentos foram interrompidos pelo motorista .

xXx: Chegamos , madame . 

Drica: -olhei para ele séria e começamos a rir- Tá de brincadeira né , Jhon .

Jhonas: -parou de rir- ah tinha que quebrar o clima seu ai , de tristeza .

Drica: -sorri- vamos , não quero mais perder tempo -abri a porta-

Jhonas saiu do carro , e eu fui para a calçada ele pegou minhas malas e levou até o lugar de espera , me despedir dele e sentei ,depois de alguns minutos ouvi meu voo ser anunciado , me levantei coloquei minhas malas na esteira e fui até uma moça que pegava as passagens entreguei e logo fui para dentro do avião , me sentei na janela olhei pro lado de fora até que senti algo perto de mim , olhei para o meu lado e ...


                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário