sexta-feira, 4 de abril de 2014

Trailer - Fall

"I will catch you if you fall - FALL"



"A dor do amor não correspondido é terrível mas quando o amor é correspondido e há barreiras nele para que vocês não possam ficar juntos é pior ainda, por isso jamais, mas jamais se apaixone por seu melhor amigo ou vice versa principalmente se ele for o famoso mais cobiçado do mundo, mas quem somos nós para mandar no famoso sentimento? ou escolher por quem se apaixona? tenho que te dizer, essa pode ser a sua pior escolha mas se caso isso aconteça lute com todas as suas forças e não deixe que se acabe por fúteis motivos, se você está mesmo nessa situação, sinto lhe informar, mas você está ferrado"









Então gente, mais um novo começo juntos(as)
Fim de i need you, talvez um fim de alaylm e agora o começo de fall, quanto tempo juntos em?
aqui está o trailer como prometido de fall e gostaria de saber se vocês querem o personagem por minha conta ou com (seu nome)?
deixem abaixou críticas e opiniões que sempre foram bem vindas, e é isso ai.
Sejam todos bem vindo novos e velhos leitores, bjs.

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaah mds eu to ansiosaaa *ooooo* deixa como "SN" fica mais facil de imaginar kaakakkaakaka i'm iludida okeey?

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito perfeito *-* deixa (seu nome) como no comentário de cima fica mais fácil de imaginar haha', super ansiosa, mal posso esperar

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooo, suas ibs são sempre perfeitas, bom não tinha conta no blog e criei uma agora só para comentar aqui, por favor continue com (sn) porque você é uma das únicas que ainda escrevem uma ib perfeita com (sn) sem ser digamos.. orkuteira kkkk e também acho que você nunca deveria parar de escrever admiro demais sua imaginação e criatividade e sei que muitas acham isso também, não se abata com poucos comentários porque muitas não tem contas como eu não tinha más mesmo assim sempre li e admirei e com certeza você tem muitas leitoras preguiçosas ou sem conta para comentar hehe, enfim queria que você postasse mais rápido más entendo que você deve ser ocupada, estou muito ansiosa para o próximo e muitos outros capítulos!!!!

    ResponderExcluir