segunda-feira, 28 de abril de 2014

Fall - Cap (02)

“Do que adianta tentar melhorar, se sempre irá ter alguém para dizer que não está suficiente?”






Justin: TEM ALGUÉM EM CASA? -disse abrindo lentamente a porta e logo em seguida colocou apenas a cabeça pela porta-



Todos: SEJA BEM VINDO JUSTIN!!! -gritamos ao mesmo tempo-




Justin: JESUS -disse assustando colocando a mão em seu peito ao lado do coração- quase me matam agora -ele começou a rir logo se locomovendo até nossa direção-



Aquilo parecia um momento íntimo e eu me sentia como uma intrusa , decidi deixar eles a sós se comprimentando e fui para os fundos da casa, lá me encostei sobre a madeira que sustentava a área da casa e observei o azul da piscina, não que eu não quisesse matar a saudades daquele idiota mas era que era um momento tão familiar e aquilo me incomodava eu não tinha o direito de estragar isso até por que fazia tempo que não nus víamos e poderia ser um pouco vergonhoso por talvez quem sabe não termos a mesma intimidade de antes. Não demorou muito para que eu sentisse duas mãos atrás de mim e logo em seguida me tira-se do chão me colocando do colo.



Justin: tá fugindo de mim baixinha?



_VOCÊ É MALUCO GAROTO? -gritei assustada pois tinha sido pega de surpresa, mas logo em seguida começamos a rir-



Justin: por que saiu da sala? -ele rapidamente me rodou e me colocou no chão- o papai aqui voltou -ele abriu os braços-



_Ah não diga -cruzei os braços e revirei os olhos sorrindo-




Justin: não vai me dar um abraço? -ainda estava com os braços aberto-



Dei um passo para trás olhando ele dos pés a cabeça com uma expressão de "tá se achando de mais" mas na verdade era o que eu mais queria era lhe dar um abraço de urso e foi o que eu fiz, corri e pulei em cima dele me enganchando em seu pescoço, logo em seguida ele me ergueu para cima e me rodou mais uma vez.




_Seu idiota, eu senti sua falta -disse ainda pendurada em seu pescoço-




Justin: você não imagina o quanto também senti -aquele abraço de urso me fez um bem danado-



_Já estava achando que nem se lembrava de mim -por fim me soltei dele mas Justin manteve suas mãos em minha cintura o que se tornou um clima constrangedor ao perceber largou rapidamente-



Justin: acha mesmo que eu esqueceria de uma pirralha como você? -sua voz só soou ironia-



_Não adianta Justin, eu continuo sendo mais velha que você -lhe dei um empurrão de leve no ombro, ele olhou para o mesmo rindo-



Justin: um ano, grande coisa.



_Coisa que você sempre implicou, posso ir em qualquer boate aqui em Stratford já que algumas são para maiores que 21 já você não.



No momento que ele ia responder Pattie chegou com toda empolgação enchendo o filho de beijos.



Justin: ah mãe -disse em negação mas ela continuou-



Pattie: acha que tendo esses três pelos na cara vai deixar de ser meu bebê? está muito enganado Justin Drew Bieber.



_Isso mesmo Pattie, continua sendo o bebezão da mamãe -baguncei seu cabelo o que lhe fez me olhar torto-



Bruce: Diane está chamando todos vocês lá na sala -ele apareceu na porta todo sorridente-



Justin: obrigado vô por ter me salvado desse nível de infantilidade que aqui acaba de chegar -Pattie lhe agarrou pela cintura rindo e Justin fez o mesmo na minha e voltamos para sala esbanjando alegria para todos os lados-



Me sentei entre Caitlin e Chris que no caso estavam discutindo pois um queria pegar o carro no final de semana para ir ao shopping e o outro para ir a boate.



Caitlin: eu e a (SN) vamos ao shopping esse final de semana e eu vou usar o carro, Chris você sai com ele todo o santo dia.



Chris: mas o final de semana eu não posso ficar de pé sua retardada -parecia que ia ter uma luta de UFC ali mesmo-



_Ei fiquem quietos pelo amor de Deus, Chris pode ficar com o carro eu e a Caitlin vai no meu.



Caitlin: mas (SN) não deixa esse babaca fazer o que ele quer.



_Está tudo bem, deixa ele ir se divertir e deixa dessa pilha toda -ela se emburrou se afundando no sofá enquanto Chris ria dela- e você calado antes que eu diga a tia.



Chris: eu já parei -disse ficando sério-



Justin: eae mano -ele se comprimentaram da forma de sempre que se viam-



Chris: diz parceiro.



Justin: onde anda o Butler e Chaz?



Chris: eles disseram que iriam se atrasar um pouco mas logo estão chegando, sabia que Ryan está trabalhando?



Justin: ele me falou, disse que é em um estúdio fotográfico como a (SN).



Chris: é quase isso, mas lá ele não fotografa tipo moledos essas coisas o que ele quer fazer é fazer roteiro de filme.



Justin: isso é uma boa -disse se espreguiçando-



Descia pelas escadas em uma correria só duas crianças que eu não reconhecia, uma menina e um menino e logo atrás Jeremy o pai de Justin.




Jeremy: Jaxon, Jazzy não corram -ele descia as escadas apressado para tentar alcançar as crianças-



Justin correu pegando todos dois no colo de ponta cabeça.



Justin: seus pimentinhas, para ondem pensam que vão -eles davam risadas da travessura de Justin.



Pattie: Justin não faça isso com seus irmãos -ela gritou da cozinha-



Irmãos? espera ai, como assim irmãos? acho que perdi muita coisas perante esses três anos que se passaram. Justin se jogou novamente no sofá e as crianças começaram a brincar com ele.



Justin: (SN), Chris e Caitlin esses são meus irmãos Jaxon e Jazzy. -ele beijou cada um deles-



_Seus irmãos? meu Deus como? -disse abismada do mesmo jeito que Caitlin estava e Chris não parecia surpreso já que estava brincando com o garotinho loirinho.



Justin: eles são filhos do meu pai apenas -Jeremy do canto da sala acenou para mim, retribui o mesmo- Jazzy tem 4 anos e Jaxon acabou de fazer 3.



Caitlin: eles são tão lindos, olha os cachinhos dele.



_Olha os olhinhos dela -segurei no queixo da garotinha que se escondeu atrás de Justin-



Justin: ela é tímida, Jaxon não.



Jaxon: só tímido não -disse me olhando sapeca, todos riram-



_Hey Jazzy, você pode me dar um abraço? -disse olhando para ela que continuava a se esconder atrás de Justin-



Justin: vamos lá Jazzy, dê um abraço nela princesa -toda tímida ela veio até a mim e me abraçou, peguei ela em meu colo e sentei em minhas pernas-



_Qual é o seu desenho preferido? -tentei me interagir com ela-



Jazzy: barbie e as princesas -disse de cabeça baixa-



_Sabia que eu tenho um vestido lindo de princesa que ficaria mais lindo ainda em você? -ela fez que não com a cabeça- depois eu trago para você, vamos tirar bem muitas fotos com ele -pela primeira vez ela sorriu e assentiu-



Justin: ela gostou de você.



_Eu me dou bem com crianças -abracei ela e lhe dei um beijo-



Percebi que só estava nos dois na sala e Caitlin, Chris e Jeremy já es encontravam na cozinha, Diane brigava com Chris que estava mexendo nas panelas tentando provar da comida e Jeremy conversava com Pattie e Caitlin com Sarah e Laura.




_E você Jaxon, qual seu desenho favorito?



Jaxon: eu gosti de homem aranha, super-homem, batmam...você vai também me da uma oupa?




_Bem eu não tenho especificamente nenhuma roupa dessas mas eu prometo que vou te arranjar uma, certo? -levantei a mão para ele bater-



Jaxon: celto -disse batendo-



_Esperto, isso me lembra alguém -disse olhando para Justin-



Justin: tímida -disse olhando para Jazzy- isso também me lembra alguém -logo em seguida me olhou-




Diane: meus amores, venham comer -Diane tocou em meu ombro-



Nus levantamos e fomos para sala de jantar onde todos já estavam se acomodados.


2 comentários: