segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Fall - Cap (18)

Meu amor não é meu namorado , meu amor é minha amizade colorida .




_Ás oito e não atrase -desliguei em sua cara do mesmo jeito que fiz com Nick, por fim havia chegado em casa então sai do carro e fui até o porta malas pegando todos as compras e colocando dentro de casa e pensando o que poderia acontecer essa noite e só havia duas opções ou eu conseguia fazer uma união de paz entre os dois ou sairia sangue que no caso seria o meu, ah (SN) lembre-se que é por uma boa causa.




Havia acabado de me arrumar quando ouvi a porta se abrir deduzir que fosse Nick então tive certeza quando o vi subindo as escadas até o quarto.




Nick: está linda demais para um simples jantar -eu apenas vestia um vestido simples para o dia e recebi um elogio como esse de Nick-






_Não tem problema, se quiser visto aquele pijama de ursinhos que você tanto adora.





Nick: nossa -disse me abraçando por trás e cheirando meu pescoço- você broxa qualquer homem mesmo -rimos juntos-





_Ao menos eu tomei um banho -disse olhando pelo espelho sua camisa social, ele só havia tirado o blazer-





Nick: não quis perde tempo sabe, vim direto pra cá.





_São quase oito horas Nick -havia algo me incomodando ultimamente nele mas não sabia o que-





Nick: amor vamos parar por aqui está bem? não sei por que mas acho que hoje vai ser uma noite muito especial -disse me virando e e dando um beijo- sem brigas ok?





_Ok -acabei me rendendo e lhe dando um selinho e então a campainha tocou novamente-





Nick: está esperando visita?





_Bem...-sai deixando ele sozinho, comecei a correr antes que ele fizesse mas perguntas e quando vi Nick já descia o último degrau todo desconfiado até que abri a porta-




Nick: o que ele está fazendo aqui (SN)?





Justin: ih, e lá vamos nos -disse entrando-





_Hoje -disse fechando a porta -vou agarrei um braço de Nick- jantar -agarrei o de Justin- com os homens da minha vida -sorri olhando para eles- claro, ainda faltou meu pai.




Justin: estou me retirando.





Nick: não precisa, quem vai sou eu -disse me soltando e indo até a porta mas dessa vez fui mais rápida e fiquei na frente da porta-




_SE ALGUM DE VOCÊS SAÍREM POR ESSA PORTA NUNCA MAIS OUSE DE FALAR COMIGO -gritei estérica-




Justin: falou, vou pelos fundos -disse o engraçadinho-




_Eu fiz tudo, cozinhei, limpei, me arrumei para que essa noite fosse especial para que ao menos eu conseguisse unir vocês e se caso eu não consiga hoje eu desisto -sai de frente da porta- se algum de vocês saírem por está porta serei obrigada a excluir da minha vida -eles me olhavam cabisbaixo mas não se moveram nenhum centímetro- façam isso por mim eu não quero que sejam melhores amigos só quero que um aguente o outro quando estiverem em um mesmo ambiente.




Justin: isso vai ser difícil...mas -ele respirou fundo- não pode ser impossível -disse estendendo a mão para Nick que olhou para a mesma e logo em seguida olhou para ele e depois para mim-




Nick: tudo na vida tem seus sacrifícios.





_ESSE PODERIA SER O MELHOR DIA DA MINHA VIDA -disse pulando- mas nada vai superar o dia do show da Beyoncé.





Justin: estou morrendo de fome... -sorriu ele de lado-






Nick: eu também -concordou com ele, havia uma indiferença em suas vozes mas aos poucos tenho certeza que logo os dois ficariam um pouco amigos-





_O que vocês vão comer foi feito por minhas belas mãos e é uma coisa do outro mundo -disse empolgada agarrando o braço dos dois novamente e andando até a cozinha-





Justin: bem Nick, que tal começar pelos mais velhos? tenho muito tempo ainda de vida -se referia a quem iria comer primeiro-





Nick: você é jovem, tem um estômago mais forte -revidou ele então dei um beliscão nos dois que fizeram cara feia-





_Seus babacas -disse brava me largando deles e me sentando a mesa-





(...)






Justin: estava ótimo -Justin apareceu na sala, ele havia ido no banheiro e Nick estava deitado em minhas pernas- ainda não acredito que foi você -ele se encostou na porta-




_Pela milésima vez, foi eu que fiz.




Nick: você não...





_Não compre e nem mandei fazer gente, será que é tão difícil ver que eu também sei cozinhar -parecia que havia soado como piada pois os dois começaram a rir- babaca isso não foi piada -dei um tapa em Nick-




Justin: mas pareceu -não pensei duas vezes em pegar uma almofada e tacar nele mas infelizmente eu errei-






Justin: errou -zombou ele- 





_Mas tenho certeza que na segunda não erro -ameacei-





Justin: erraria do mesmo jeito -disse vindo pegar em cima da Tv as chaves do carro, não pergunte como foi parar ali- eu já vou, o jantar por incrível que pareça estava ótimo, tchau pros pombinhos -senti ironia pura nessa frase-





_Já?





Justin: se não percebeu estou de vela aqui -ele retirou o celular do bolso e digitou algo e logo guardou- vou me divertir também -pura malicia -pensei então ele saiu-





Nick: vê se cuida desses arranhãozinhos mariquinha -gritou ele-





Justin: pode deixar cuzão, sua namorada sabe cuidar de mim direitinho -não adiantava, eles nunca se dariam bem-





Nick: desgra... -ele ameaçou em se levantar mas eu segurei ele fazendo deitar de novo então Justin saiu-





_Eu desisto, por mim vocês podem se matar agora -disse soltando fumaça até pelo nariz-





Nick: prometemos só no jantar, acabou a rivalidade voltou amor.





_Se foderem -empurrei ele que caiu no chão-










Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk continuaa kkkkkk esse cap. foi muito engraçado kkkkk ri pacas kkkkkkkk :v continuaaa só não demora

    Divulga o meu blog por favor amore?

    http://blogspot-imagine-beliebers-swaag.blogspot.com/

    Se quiser da uma olhadinha também eu agradeço muitoooo <3

    ResponderExcluir