sábado, 9 de agosto de 2014

Fall - Cap (17)

"A vida não é contada pelo tempo, ela é feita de histórias e momentos."





Fui até o banheiro e tomei um banho rápido e minha vontade era de não sair mas dali, vesti minha calça de pijamas e um moletom por cima, calcei minhas meias e minhas pantufas, ao sair do banheiro Justin estava virado para o lado vago na cama, respirei fundo e comecei a caminhar até ele e me deitei ficando de costas para ele, fechei meus olhos rapidamente desejando que aquilo fosse apenas um sonho e quando olhei pelo espelho que estava em minha frente vi sua mão alisando seus próprios cabelos, e desejei que quando eu acorda-se pela manhã e dormisse de verdade nada disso estivesse acontecendo.





Meu corpo estava todo dolorido e implorava que eu fica-se jogada por ali mesmo pelo resto do dia mas vi que aquela dor estava sendo causada pela a tonelada que estava em cima das minhas costas que era o braço dele sai bolando na cama pra ver se conseguia tirar sem que ele acorda-se, primeiro sim eu consegui tirar de cima de mim mas não consegui da forma que queria pois acabei caindo da cama.





_Hum...-disse colocando a mão em minha cabeça, estava tão sonolenta que pensei que era um anjo que estava em cima mas era Justin com um um seblante preocupado-






Justin: você está bem?





_Hum...-resmunguei novamente, sentei no chão e juntei minhas forças para se levantar e sair daquela sonolência toda- 14:30, ia fazer um café mas é melhor providenciar um lanche mesmo -falei indo até o banheiro lá fiz minha higiene matinal- tem a escova de Nick se quiser -já estava saindo do quarto-





Justin: nem ferrando -disse baixo porém eu ouvi mas resolvi ignorar aquilo-






Estava preparando dois mistos quente quando vi que ele descia torto pelas escadas e foi direto para sala de estar, ligou a TV e colocou no primeiro noticiário que estampava seu nome logo de manchete, aquilo me chamou atenção peguei seu prato e o copo de suco de uva e sai andando até onde ele estava e prestando bem atenção na mulher que dizia "Fontes que estavam presentes na boate não avistaram nenhum momento o cantor postar Justin Bieber mas o carro do cantor foi visto parado nos fundos da casa de show cerca de 5h da manhã mas apenas se encontrava dois seguranças seus, vale lembrar que horas antes ouve uma pequena confusão lá dentro de dois jovens mas não temos muitas informações sobre isso" entreguei o copo e o prato para ele sem dizer uma palavra, fui até a cozinha e decidi comer por ali mesmo para evitar aquele momento pesado que estava rolando. Subi para o quarto e tomei um banho, ao sair do banheiro vi Justin jogado na cama olhando para o teto.






Justin: vou pra casa -disse com dificuldade ao levantar por causa dos cortes na barriga mas mesmo assim não precisou de ajuda-





_Eu acho melhor...que você passe mas uma noite aqui sabe, ao menos amanhã já vai estar melhor os cortes em seu rosto e sua mãe não perceberá tanto -dizia um pouco sem jeito pois não havia palavras melhores para falar-





Justin: ela não vai estar em casa mesmo hoje, ela me ligou perguntando onde eu estava e disse que estava aqui pois chegamos muito tarde da boate ela ficou sabendo até da briga que ouve lá dentro depois disse que passaria o dia na casa da vovó e dormiria hoje lá.






_Mas um motivo para você ficar -coloquei a mão na cintura reprovando sua parte de ir para casa nesse tipo de condição-





Justin: é melhor do que esse clima -disse me olhando por cima, ele queria insistir esse erro, voltei ao assunto novamente-





_Você vai ficar e ponto -sai do quarto antes que ele começasse novamente a falar de algo que não me agradasse-






Assim que cheguei no último degrau da escada o telefone toca então corri até ele atendendo do 4 toque.






_Alô?






xXx: amor? -reconheci quem era, Nick claro-





_Oi amor, tudo bem? -sorri ao escutar sua voz-





Nick: um pouco ocupada aqui no escritório mas sim estou bem, e você? -estranhei, pois Nick nunca ia para o escritório fim de semana-






_Sim -agora havia forçado um sorriso- por que ligou para o residencial?






Nick: por que liguei 5 vezes para você e só dava desligado. -fiz uma cara confusa pois que eu me lembre meu celular estava ligado e com a bateria cheia até ontem-





_Acho que descarregou não sei.






Nick: hum... -ouvi uma risada abafada do outro lado da linha-





_Tem alguém com você?





Nick: não é só a Tv, não quer ir lá em casa hoje? -havia malicia em sua voz-





_Hoje não vai dar, tenho que ficar de babá -vi que Justin me olhava de cara feia da escada e forçou um sorrisinho falso, revirou os olhos e logo sumiu sem eu saber para onde-





Nick: babá?





_Justin atravessou uma porta de vidro e se machucou e Pattie não está em casa -inventei uma história, odiava ter que mentir para Nick tão descaradamente-





Nick: não acredito que esse babaca está ai ainda mas você está cuidando dele (SN) -havia pura irritação em sua voz-






_Amor, por favor -fiz uma voz cansativa, aquela rincha tinha que acabar agora-






Nick: quantos anos ele tem? 4? 5? deve ser para não poder cuidar de si próprio.






_Ele não tem 4 e nem 5 anos amor, é só por hoje.






Nick: olha (SN), estou ocupado agora tchau -assim ele desligou na minha cara me fazendo eu bater o telefone e experniar ao mesmo tempo gritar de raiva.






Justin: que menina malcriada -ele apareceu com uma maçã verde e mordendo ela logo em seguida- aposto que é por minha causa.





_BINGO! -gritei revirando os olhos-





Justin: precisamos conversar -não havia percebido que ele havia colocado meu moletom favorito da banda KIZZ- 





_Essas palavras nunca são boas.





Justin: sem gracinha (SN) -ele veio até o sofá perto de mim e se sentou-






_Tudo bem, eu também preciso falar com você -me sentei na minha poltrona favorita-






Justin: então começa você.





_Não, começa você.





Justin: não é melhor você começar.






_Anda logo, fala.





Justin: não, fala você.





_Tudo bem -me ajeitei na poltrona ficando mas confortável- sobre ontem...aquilo....bem, você sabe...foi um erro e não que não vai se repetir mas, nada daquilo não era pra ter acontecido desde o momento que aceitei ir para boate, então é melhor esquecermos de tudo que aconteceu por que vai só ficar no passado esse erro-





Justin: erro -ele cochichou baixinho só para ele- era isso que eu ia falar, você tirou as palavras da minha boca -ele sorriu amarelo mexendo em suas mãos-





_Sério? -aquilo me deixou mas aliviada- ainda bem que pensamos o mesmo -era única coisa que eu queria ouvir naquele momento, parecia até que havia tirado uns 2345678kg das minhas costas- por isso que te amo e você é o melhor amigo do mundo -ele já estava de pé então corri até ele lhe dando um abraça que ele não correspondeu só se afastou um pouco-





Justin: to indo pra casa, quando chegar te ligo -disse me dando um beijo rápido na testa- depois venho pegar minhas roupas.





_Eu já disse que você não vai, quem vai ficar te olhando?





Justin: como seu namorado disse eu não tenho nem 4 e nem 5 anos -ele me deu as costas e saiu de casa sem dizer nada, fui até a janela e vi ele colocando o capuz em sua cabeça e saia andando omas normal possível para não mancar-





_Ai você é um babaca mesmo -experniei e soltei um grito de raiva novamente-






Aquilo me deixou com tanta raiva que sai de casa e fui fazer compras, no meio do caminho tive uma bela ideia e era isso mesmo que eu faria deixei meu carro no estacionamento do mercado e peguei um carrinho de compras perto da porta, saia pegando tudo que era comida e colocava dentro as vezes saia correndo empurrando e me pendurava no mesmo que nem uma criança bobona, fui até o caixa e ao todo deu umas 6 sacolas tudo de suprimento para a cozinha acho que não compraria comida até o fim do ano, no caminho para casa disquei o número de Nick e sem exitar ele atendeu e sua voz não era uma das melhores.




_Meu amor? -fiz uma voz mansinha como se não estivesse acontecido absolutamente nada-




Nick: o que foi (SN)?




_Poxa amor te ligo pra te fazer um convite especial de jantar lá em casa e tentar fazer as pazes e você me trata assim? -fingi estar magoada-





Nick: por que ainda estou muito puto com você.




_Eu sei, por isso quero muuuuuuito que você vá lá em casa Ás 19:30h para um jantar super especial que sua namorada mais linda do mundo irá preparar com as próprias mãos-



Nick: tenho que me preocupar com isso?




_RÁ RÁ -gritei irônica- você sabe que sei cozinhar muito bem-




Nick: que não seja igual o nosso jantar do dia do meu aniversário onde tivemos que comer pão com manteiga e suco -zombou ele lembrando do pequeno incidente onde deixei queimar o caviar que tinha feito com todo amor para ele-



_Aquilo foi um acidente, quem manda o fogão ser descontrolado -dei de ombros parando no semáforo e me olhando no retrovisor, ajeitei meus cabelos e mandei uma piscadinha para mim mesmo, coisa minha-




Nick: aquele seu "amiguinho" ainda está ai?




_No momento estou parada no trânsito mas respondendo sua pergunta não, ele achou melhor ir para casa-




Nick: isso me agrada muito, então tudo bem.




_Ás sete e meia -disse desligando na sua cara do mesmo jeito que ele havia desligado hoje mas cedo, vi que o sinal havia aberto então decidir sair dali antes que milhares de buzinas começasse a encher o saco- e agora.. -fuçava minha lista telefônica até achar o nome e número que queria- próximo passo do plano -sorri colocando o mesmo para chamar e já no fim da ligação ele atendeu-




Justin: que?




_Que o que? -entrei no seu joguinho-




Justin: o que você quer (SN) -parecia impaciente, adorava tirar ele do sério-




_Será que meu melhor mas tipo melhor do melhor muito melhor...-ele me interrompeu-




Justin: desembucha logo -disse impaciente-




_Grosso -disse rápida e brava- continuando, será que meu melhooooooooor amigo não queria jantar comigo essa noite? -falei bem manhosa do mesmo jeito que falei com Nick- 




Justin: vou comer em casa -disse seco-




_Mas sou eu que vou cozinhar.




Justin: mas um motivo para comer em casa.




_Nossa como vocês estão piadistas hoje -revirei os olhos dobrando uma quadra-




Justin: vocês? -disse sem entender-




_Por favor, juro que vou fazer uma comida deliciosa -tentei disfarçar-




Justin: me lembro como hoje, era um dia de sábado e você queria fritar ovos aqui em casa no café da manhã, era só apenas ovos fritos (SN) e a vizinha quase chamou o bombeiro pensando que era incêndio aqui em casa de tanta fumaça que saia daqui de dentro -ele dizia aquilo nas maiores gargalhadas confesso que sua risada era tão gostosa que me fez sorrir ao invés de ficar com raiva mas logo me mantive na postura de repreende-lo-




_Aquilo foi um pequeno acidente.




Justin: claro, eu tive que pegar o extintor de incêndio pra apagar aquele fogo que queimava  quase o teto de casa -sua voz era ironia pura-




_Justin você vai ou não? -disse brava cruzando a última casa do quarteirão prestes a entrar na minha rua-




Justin: deixe-me ver...-se fazia de difícil o panaca-




_Justin...-já estava irritada, do mesmo jeito que conseguia tirar ele do sério ele conseguia fazer o mesmo comigo-




Justin: devo me preocupar com isso? -NOSSA NA BOA OU VOCÊS FAZEM PACTO COM O DEMO OU VOCÊS SÃO IRMÃOS GÊMEOS QUE PENSAM A MESMA COISA OU ENTÃO SEMPRE SE COMBINAM PRA FALAR MERDAS DE TUDO QUE FAÇO-




_Não Justin, Não -meu deus como ele me tirava do sério, ele pagaria por isso-




Justin: está bem então -deu-se por vencido-




_Ás oito e não atrase -desliguei em sua cara do mesmo jeito que fiz com Nick, por fim havia chegado em casa então sai do carro e fui até o porta malas pegando todos as compras e colocando dentro de casa e pensando o que poderia acontecer essa noite e só havia duas opções ou eu conseguia fazer uma união de paz entre os dois ou sairia sangue que no caso seria o meu, ah (SN) lembre-se que é por uma boa causa.




TUTS TUTS TUTS, CAPÍTULOS ENORMES COMO VOCÊS PEDIRAM AMORECOS.
VOCÊS DEVEM TER PERCEBIDO QUE EU NÃO POSTO A FANFIC MAS NAS PAGES DO FACEBOOK COMO ANTES NÃO É? ENTÃO NÃO ESTOU FAZENDO MAS ISSO POR QUE A MAIORIA JÁ CONHECE A IB E TAMBÉM COMEÇOU A APARECER NA LINHA DO TEMPO E PRIVO MINHA IB SÓ PARA MIM E NÃO PARA MEUS "AMIGUINHOS" BABAS QUE TAMBÉM TENHO POR LÁ, NÃO ME DEIXEM, NÃO ME ABANDONEM, EU ADORO VOCÊS E ME ANIMO MUITO COM OS COMENTÁRIOS POSITIVOS, SÉRIO NA BOA VOCÊS SÃO DEMAIS.

2 comentários:

  1. Amozaun, nem vou comentar que tá perfeita porque você já sabe... e mesmo sem ter tempo sempre dou uma olhadinha aqui pra ver se você postou não vou te abandonar u.u beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaa tá perfeita e eu não vou te abandonar u.u tbm :*

    ResponderExcluir