quarta-feira, 7 de maio de 2014

Fall - Cap (03)

“O mundo precisa de atitudes, não de opiniões. Opinião nenhuma mata fome ou cura doença.”


frases-e-citacoes-de-livros:

(A culpa é das estrelas - John Green)



Nus levantamos e fomos para sala de jantar onde todos já estavam se acomodados.



Aquilo estava em uma algazarra só, a felicidade parecia que não podia ser contida por ali e Justin não parava de falar como foi conviver esse tempo sem ter um lugar fixo e estável para conviver.




Justin: teve uma vez que eu quase ia sendo devorado pelos meus fãs -sua forma de falar era como se aquilo já fosse normal e fizesse parte do seu cotidiano- eu só queria ir ao starbucks e comprar um café comum como uma pessoa comum, fui sem segurança, sem escolta e quando eu sai havia milhares de fãs e paparazzis a minha espera, se não fosse pelos três seguranças que havia no local acho que eu teria quer correr Los Angeles todo -todos começaram a rir-




Caitlin: então você já deve estar acostumado?





Justin: bem...todo dia me surge uma novidade então, acho que eu nunca vou estar acostumado com toda essa loucura mas... -ele fez uma pausa e bebeu um pouco do suco- eu me sinto bem fazendo o que faço e sou eternamente grato a Deus por ter me dado essa oportunidade e claro ao Scooter também -Pattie lhe deu um beijo rápido em sua cabeça enquanto sentava-se para comer junto a todos-





Depois dessa pequena conversa o único barulho que dava para ouvir era dos talheres se chocando com o prato suavemente. Ao termino do almoço conversas e mas conversas rolaram na mesa, ajudei Pattie e a tirar a mesa e levar tudo para a pia onde Diane já lavava algumas louças, ela teimava em fazer aquilo já que havia dispensado a empregada da casa da filha. Ao servir o sorvete de granola com flocos de chocolate com a cobertura do mesmo todos nós fomos para a sala de estar onde Jeremy e Bruce tomavam uma bela taça de vinho tinto.




_Jazzy? Jaxon? o que acham de irmos para o quintal? -disse abaixada ficando da altura deles.




Jaxon: VAMOS! VAMOS! VAMOS! -ele agarrou minha mão e saiu me puxando, se eu não tivesse colocado um pouco a mais do meu equilíbrio cairia de cara no chão na frente de todos, Justin pegou Jazzy no colo e veio atrás de mim junto com Caitlin que falava com sua mãe no celular e Chris.




Sentamos na grama perto da piscina onde havia uma árvore sombreando onde estávamos. Peguei minha câmera que carregava em meu ombro e comecei a tirar foto de Jaxon e Jazzy correndo pelo gramado.




Chris: Ryan e Chaz chegaram -disse olhando para o visor do celular e logo em seguida se levantou e saiu-


Chris voltou com os dois babacas e já vinham gritando como crianças dentro de uma creche, Justin se levantou e foi até eles e foi ai que piorou a gritaria.



Chaz: OLHA COMO O VIADO CRESCEU -eles fizeram seu toque oficial de mãos, todos quatros juntos-



Justin: OLHA QUEM CRIOU BARBA -eles começaram a rir e brincado de empurrar um ao outro sentaram comigo e Caitlin-



Caitlin: não é assim que chega na casa da tia, nessa gritaria toda.



Justin: Caitlin, eles são de casas -ela apenas ignorou-



Chaz se jogou do meu lado e deitou a cabeça em minha perna todo folgado.



_Ei, que folga é essa? -sorri olhando ele com a maior carinha de anjo me observar, que visse pensava que era santo-



Chaz: ah (SN), com essas pernas parecendo um sofá não tem como só olhar sem apreciar -dei dois tapas nele-


Ryan: se Nick te pega...



Justin: quem é Nick? -disse sem entender-



_...Então Justin, me fala mais um pouco do mundo -mudei de assunto rapidamente por motivos que, apresentaria Nick e Justin pessoalmente e não apenas em falar-



Justin: o mundo é maravilhoso (SN), culturas diferentes,lugares diferentes, línguas diferentes, pessoas diferentes. O mundo parece cer mil vezes maior do que podemos imaginar.



_Isso é tão incrível.



Passamos a tarde toda conversando até às 16:00 da tarde, Pattie nus trouxe lanche e Justin foi tomar um banho já que estava com a mesma roupa desde que chegou. Fui a última a ir embora por que havia ficado um pouco a mais conversando com Pattie, não havia mais ninguém em casa a não ser Jeremy e as crianças e a própria junto com Justin.



_Ei linda, eu não esqueci do seu vestido certo? -ela fez que sim com a cabeça e sorriu- e nem de você Jaxon -a forma que ele sorriu foi tão engraçada que até o Justin riu junto comigo-



Justin: não precisa ir agora, por que não fica mais um pouco? -ele me levou até a porta-



_Você precisa descansar seu cabeça dura -baguncei seu cabelo como nos velhos tempos- tchau -sorri de lado-



Justin: tchau -retribuiu o mesmo-



Da varanda da casa apertei o botão automático do carro para que ele destrava-se, me acomodei e guardei a câmera onde sempre colocava no porta-luvas, já havia ligado o carro quando vi que ele ainda estava na porta olhado em minha direção buzinei e fui embora.

5 comentários:

  1. Maravilhosos *-* continua flor, estou roendo as unhas pra saber como vai ser esse encontro entre o Justin e o Nick

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa Continuaaaa ta ficando perfeita (:

    ResponderExcluir
  3. todas as suas fics são perfeitas...
    Continua....

    ResponderExcluir
  4. SCRRR QUE FIC PERFEITA.. quer dizer mais uma fic perfeita ♥♥
    Não sei se lembra de mim mas, eu sempre leio suas fics, desde a primeira ♥ .. fiquei meio sem tempo mais voltei e to amando #CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir