sexta-feira, 25 de abril de 2014

Fall - Cap (01)

"Bem, deixe me contar uma história 
Sobre um garoto e uma garota
Ele se apaixonou pela melhor amiga..."




Bem, não ha necessidades em acordar em plena sexta-feira às 10:00 da manhã quando você só trabalha duas vezes na semana que no caso não seria hoje. De olhos fechados ainda, me estiquei até apertar no botão de desligar do despertador, mais cinco minutos não faria mal a ninguém. Hoje seria um dia incrível, Justin está voltando para sua velha casa e passará toda a suas férias aqui, e como prometi a Pattie que iria chegar cedo para organizar uma pequena surpresa para ele, cinco minutinhos a mais na cama com certeza  não fará diferencia nenhuma. Cinco minutos depois ou era o que eu pensava meu celular começa a tocar, olho para tela fazendo a maior cara feia já que a claridade queimava em meus olhos, atendi sem ler o nome.



Ligação mode on:


_Alô? -passei uma das mãos nos olhos-


xXx: alô? (SN) querida bom dia, eu estou desesperada menina, você não vem? -Pattie falava rápido de mais parecia afobada-


Então foi ai que me toquei, fitei o teto de olhos arregalados por breves 2 segundos e então olhei para o relógio que marcava 10:49, Justin chegaria por volta das 11:15 já que o aeroporto não ficava tão longe, acho que só levou milésimos para que eu estivesse de pé.


_Hum...Pattie, eu já estou saído de casa, chego em menos de 15 minutos -disse me enrolando toda no lençol-



Pattie: ok querida, te espero.



Ligação modo of.



Joguei o celular em cima da cama e quando fui correr acabei me enrolando mais ainda no lençol e cai no chão, resmungando aos céus por que aquilo estava acontecendo comigo e quando eu consegui finalmente me levantar e fui tentar correr mais uma vez bati o dedo mindinho na comoda que havia do lado da cama.



_MERDA! -gritei pulando apenas com um pé em direção ao banheiro-



Me despi de toda roupa escovando os dentes e tomei um banho rápido e gelado, o aquecedor do mesmo havia quebrado hoje não era um dos meus melhores dias. Dentro do meu closet peguei um moletom e um jeans claro, procurei uma bota para o frio que me esperava ao lado de fora e voltei para o quarto. Passei uma base e um pouco de pó, um gloss clarinho e rímel apenas. Descendo as escadas basicamente correndo e fui direto para sala peguei as chaves do meu carro e de lá fui até a cozinha pegando uma garrafinha de iogurte e por fim sai de casa trancando a mesma. Quase escorrei em um resto de neve indo ao encontro do carro que já foi da noite anterior, sai de casa dirigindo o mais rápido possível mas minha casa não era tão longe da de Pattie, era apenas 5 minutinhos a 3 quadras da minha. Passei pela cabine do condomínio e estacionei meu carro a três casas da sua para que ele não percebe-se quando chega-se, peguei minha câmera de dentro do porta-luvas e sai jogando a garrafinha dentro do lixo de um vizinho seu. Entrei na casa sem bater e Pattie passava logo pela sala segurando uma faixa, ela nunca gostou de nada chamativo como mansões, apartamentos não é atoa que sua casa é simples e luxuosa bem espaçosa e convive com os moradores.



Pattie: meu anjo da guarda chegou -disse aliviada em me ver- já estava imaginando que você chegaria depois que Justin chega-se -fechei a porta atrás de mim e rimos juntas- será que você pode ajuda mamãe na cozinha?



_Claro -me aproximei dela e lhe dei um abraço-



Sai zanzando pela a casa olhando o que ela havia aprontado por ali, havia balões e uma mesa cheia de pratos para 10 pessoas, ao chegar na cozinha vi Caitlin e mais 3 tias do Justin que eu mal conhecia só tinha visto elas umas 2 ou 3 vezes no dia de ações de graça.



_Então, como vai as coisas por aqui? -disse entrando me dirigindo a mesa onde estava Caitlin, Laura e Sarah.



Diane: oh querida, estamos na maior correria -disse perto do fogão-



_Mas por que não deixou que a cozinheira fizesse? -abracei Caitlin e Laura se levantou pra me abraçar e logo em seguida Sarah- 



Laura: sabe como a mamãe é, sempre se preocupa de mais.



Diane: eu queria ter certeza que tudo iria sair certo, até por que eu adoro cozinhar isso aqui é um prazer pra mim -reclamou ela sorrindo-



_Quer uma ajudinha?



Diane: quero que experimente este ensopado -fui até ela quer segurava a colher para que eu pudesse experimentar-



_Mãos de anjos -pensei um pouco alto me deliciando do tempero caseiro que ela sempre soube fazer bem-



Diane: obrigado -disse sorrindo-



Pegamos todas as tigelas cheias de comida e levamos para mesa arrumando tudo em seu devido lugar, depois de tudo organizado Pattie me pediu que eu fosse pegar na garagem um martela e pregos para colocar a faixa, sai pelo corredor indo para os fundos da casa e avistei Chris e Bruce lutando para acender uma churrasqueira.



_Vocês estão tentando domar a churrasqueira ou ela está domando vocês -disse rindo olhando Chris todo melado de carvão já irritado e Bruce riu também-



Bruce: estamos a meia hora tentando -ele ria de si próprio- 



Chris: vem fazer melhor -ele sorriu debochando-



_Se me permite -fui até eles pegando duas bolsas plásticas e colocando em minhas mãos, aquilo estava uma bagunça só juntei os carvões e coloquei um pouco de álcool por cima e acendi um fósforo e joguei por cima o que fez pegar fogo de imediato, abanei um pouco até ficar no ponto.



Chris: mulheres...-disse revirando os olhos-



_De nada -passei meu dedo melado do carvão em seu rosto e ele resmungou, Chris era o tipo de garoto que dava em cima de mim mas sempre foi um grande amigo mas eu não podia lhe dar liberdade por que ele já entendia muito mal a coisa,  fui até a a garagem e procurei pelo martelo que estava na caixa de ferramentas, voltei para sala onde Pattie estava no celular então resolvi eu mesmo colocar a faixa com Caitlin que segurou a escada para mim, assim colocada desci para verificar se estava bem colocada e o nome refletia "Be Welcome Justin".



Pattie: ele acabou de sair do aeroporto -disse empolgada e saiu-



Caitlin: então (SN), Nick não vem? -estávamos indo sentar no sofá-



_Nem o chamei por que você sabe como ele é.



Caitlin: ele vai pirar.



_Com que?



Caitlin: dois ciumentos, acha que isso vai da certo? -ela riu-



_Justin só é protetor, como um irmão mais velho eles vão se entender, até por que ele está namorando nem deve estar tão assim...



Caitlin: prefiro ficar calada.



Dei um tapa na sua cabeça e começamos a rir juntas, Caitlin já foi uma pequena paixonite de Justin a muito tempo atrás e eu sempre dei apoio para eles ficarem juntos mas no fim não deu certo, Caitlin viu que o teria que deixar ele seguir em frente com o seu sonho e se sentia como se fosse atrapalhar tudo então os dois terminaram mas continuaram sendo amigos.



Sarah: chegaram! -sussurrou ela olhando da janela-



Corremos e ficamos todos juntos debaixo da faixa fazendo o máximo de silêncio possível, então ouvimos alguém gritar ainda do lado de fora, uma voz inconfundível, apenas mas grossa e rouca.



Justin: TEM ALGUÉM EM CASA? -disse abrindo lentamente a porta e logo em seguida colocou apenas a cabeça pela porta-

2 comentários: