segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Fall - Cap (21)

Tem tanta gente nessa merda de mundo , e porque justo você foi me decepcionar?




_Você quer que eu vá? -ele fez que não com a cabeça e se deitou, fui até seu lado e me deitei em seu peito me enrolando no mesmo lençol que ele, Justin beijou o topo da minha cabeça e me abraçou e eu retribui o mesmo e por fim dormi em seus braços.



Era raro eu ver Justin hoje pois não estávamos mais com o mesmo contato, agora estava tudo tão diferente ele não ia mas em minha casa e quando eu aparecia na casa de Pattie ele dava um jeito de fugir ou algo do tipo para não estar no mesmo ambiente que eu, era isso que eu temia perder todo o contato da nossa amizade novamente, mas dessa vez não foi pela distância ou a negócios agora foi por conta própria e queira que não doía em mim.



Nick: o que ouve (SN)? -dizia enquanto limpava o canto da boca com o guardanapo, balancei minha cabeça tentando me livrar dos pensamentos anteriores e forcei um sorriso tomando um pouco do refrigerante-




_Não foi nada -encarei ele que levava mais uma vez o seu hambúrguer até a boca-




Ao terminamos de comer peguei minha bolsa e dei o dinheiro para que Nick fosse até o caixa e pagasse, meu carro estava estacionado do outro lado da rua sai vasculhando em minha bolsa as chaves e não notei que fazia isso já atravessando a rua só pude perceber quando um freio brusco parou ao meu lado. Por instinto levei a mão até o peito sentindo meu coração acelerar e logo em seguida pude ver o dono da ferrari branca sair do seu carro preocupado, seria ironia do destino dizer que fosse Justin Bieber?




Justin: você está bem (SN)? -disse ele meio apavorado vindo em minha direção, alguns olhares  curiosos se voltaram até nós até mesmo algumas começaram a gravar depois de saber quem seria o autor-




_Sim -engoli em seco ainda nervosa- estou -sorri ainda nervosa e com um aceno de cabeça ele foi se distanciando novamente voltando para seu carro, ainda encarando seu carro fui andando em direção ao meu e logo em seguida ele arrancou e saiu calmamente mas não antes de me olhar novamente se certificando que estava tudo bem mesmo-



Nick: o que foi aquele freio alto na rua? não vi o que aconteceu só pude ouvir -Nick disse assim que entrou no carro colocando o troco em cima do porta luvas-



_Hum...-apertei um pouco o volante indecisa se falaria ou não- eu estava procurando as chaves do carro e não me dei conta que estava na rua, um carro freou bem em cima de mim-




Nick: como assim um carro freou em cima de você? ele foi embora sem prestar socorros? anotou a placa? e se fosse um atentado? era algum conhecido?-ele dizia sem ao menos respirar-



_Primeiro não aconteceu nada para que ele presta-se socorros, segundo não é caso de polícia para anotar a placa e terceiro não foi nenhum atentado pois ainda estou viva e quarto...-parei para olhar para o local onde havia um leve rastro de pneu queimado no chão- era Justin -minha voz saiu em um quase murmúrio, olhei de volta para Nick que parecia incrédulo com a última coisa que falei-




Nick: não pode ser -ele passou a mão no rosto irritado soltando um riso irônico- 




_Mas ele desceu para ver se estava tudo bem Nick -completei depois de ver sua raiva transparecer-




Nick: eu vou acabar com aquele moleque -era transparente o ódio em sua face-




_Você não vai fazer nada pois a culpa foi minha, eu que não prestava atenção na rua.




Nick: por que diabos insiste em defender aquele pirralho de merda? me diz? -fiquei analisando aquela frase por breves segundo pois nem eu mesma entendia o por que-



_Por que já disse que a culpa foi minha -i a ligar o carro mas fui obrigada a desistir no meio do caminho depois de tentar assemelhar suas palavras a seguir-



Nick: você gosta dele não gosta (SN)? -olhei para seus olhos com a boca semi aberta depois de ouvir suas palavras, eu não pude responde-lo pois aquilo era um absurdo grande demais o qual não merecia minhas palavras de imediato ou era por que minha mente se embolou em um nó só e não me deixava responder-




_Você está ficando paranoico Nick -ri revirando os olhos-




Nick: me responde vadia -disse pausadamente, o primeiro ato que fiz foi ficar chocada com suas palavras imundas e o segundo foi seu olhar de nojo sobre mim como se eu realmente fosse uma...-



_O que você disse? você me chamou de que? -disse ainda processando suas palavras, por um momento pensei que seu olhar tinha se tornado em uma expressão arrependida mas foi só apenas uma impressão mesmo-




Nick: isso mesmo que você ouviu, uma vadia.




_Olha aqui seu desgr...-ele me cortou no exato momento abrindo a porta ao seu lado-




Nick: me poupe suas ladainhas (SN) -e logo em em seguida ele bateu a porta arrodeando e indo a pés para casa, não liguei em arrancar o carro e cantando pneus pea pista, aquele idiota havia extrapolado todos os limites de um relacionamento e por uma bobagem de ciúmes, parei bruscamente em frente a minha casa e descia batendo a porta do carro e logo já podia me ver em meu quarto, andava para um lado e para o outro, joguei minha bolsa em cima da cama e fui para o banheiro despindo minha roupa e partindo para um banho gelado, sai vestida em uma regata branca e uma legging preta e fui até meu closet a procura de um casaco o qual peguei o primeiro que vi, essa história estava mal contada e eu tinha que resolver ela de imediato. Tranquei toda a casa (no caso só a porta que eu havia aberto que era a da frente) o condominio já estava um deserto e olhe que ainda não passava das 22h, o ar gélido batia em minha bochecha sem dó deixando elas um pouco coradas, me encolhi no casaco puxando as mangas até as mãos e cruzei os braços então pude ver uma sombra atrás de mim o que me fez aumentar o ritimo dos passos em quase uma carreira sem ao menos olhar para trás.




xXx: calma (SN) -a voz reconhecível parecia sorrir, virei constatando minha hipótese estar certa- não sou nenhum maníaco da meia noite.



_No caso seria maníaco das 21:46 -sorri parando esperando que se aproximasse mais-



Justin: mesmo humor -disse chegando ao meu lado- para onde vai nesse deserto?



_Preciso resolver umas coisinhas com Nick -quando me dei por conta já estava caminhando pelo mesmo rumo-



Justin: hum...vocês...



_Sim -disse já adivinhando, suspirei colocando as minhas mãos dentro do bolso do casaco já que não estava dando certo esticar as mangas até elas-




Justin: por que? -aquela pergunta eu não esperava, parecia um pouco se importa pelo o que tinha acontecido ou foi apenas por ser educado-



_Bem, acho que foi por uma grande bobagem. -dei de ombros-



Justin: a bobagem foi tão grande que você está indo se reconciliar com ele? -disse sem nenhuma expressão apenas chutando uma pedrinha que havia no chão-




_Acho que sim -observei o chute que ele deu, a pedra foi um pouco mais a frente que ele esperava andou mais três passos e lá estava ele chutando novamente- talvez você possa me ajudar, pois foi pelo fato de você ter quase me atropelado sabendo que mesmo assim a culpa foi minha -ele ficou em silêncio apenas encarando a maldita pedrinha que já estava me dando agonias- ele acha que estamos juntos tipo...as escondidas ou coisa do tipo -vi que ele engoliu em seco e não me olhou, um silêncio pairou entre nós mas logo foi quebrado ao mesmo-




Justin: vamos até lá -sorriu torto-




Os passos lentos foram substituído por rápidos e apressados, a pedrinha que ele chutava havia ficado para trás para minha completa felicidade, minutos depois eu me via enfrente sua porta depois de me virar pude notar que o carro que eu achava que estava estacionado mais na porta do vizinho estava em sua porta, ouve-se um barulho dentro da casa e então eu pude decifrar o que era.




Justin: isso são... -disse incrédulo-




_Gemidos -disse entre dentes, no momento seguinte virei com tudo a maçaneta da porta dando de cara com Nick em sua sala transando com uma vadia em cima do sofá, o desgraçado não fez nem o favor de trancar a porta-



Nick: (SN)? -vi seu rosto ficar praticamente no chão ao me ver, ele rapidamente largou a loira que estava em cima e procurou cobrir suas partes e que o fez quase cair por ter suas calças até os joelhos, então ele as subiu sem pensar em mais nada dava-se para ver o nervosismo a vadia tentou cobrir seus seios com a roupa e pois uma almofada em suas pernas- eu posso explicar...



_EXPLICAR? EXPLICAR O QUE SEU FILHO DA PUTA? QUE ESTAVA COMENDO UMA VADIA MAIS NÃO ERA A SUA INTENÇÃO? ME DIZ? -tentei avanças em cima dele mas Justin foi mais rápido e me segurou pela cintura me fazendo dar chutes pelo ar e tentar me soltar dele- EU VOU TE MATAR SEU IDIOTA.



Nick: por favor meu amor, não era a intenção.



_NÃO ME CHAME DE MEU AMOR -tentei novamente me soltar dos braços de Justin mas ele era irredutível- ME LARGA JUSTIN EU VOU MATAR ESSE CANALHA.



Jheniffer: nossa que garota escandalosa -disse revirando os olhos naquele sofá- essa não é a nossa primeira vez meu amor.



Nick: CALA A PORRA DA BOCA JHENIFFER VOCÊ NÃO ESTÁ AJUDANDO -ele gritou com ela mas em troco só fez revirar os olhos-



Dessa vez fui mais rápida.


Bem mais ágil.


Consegui me libertar dos braços de Justin e avancei em cima daquela loira camuflada e lhe acertei um belo tapa na cara e em logo em seguida estava montada em seu colo bofeteando toda sua cara dando -lhe também vários arranhões, senti novamente alguém e segurar por trás e era Justin, Jheniffer foi para trás de Nick se escondendo a vadia começou a chorar, nem se quer havia conseguido me dar um tapa.



Nick: ISSO NÃO ESTARIA ACONTECENDO SE NÃO FOSSE POR ESSE MERDINHA -Nick apontava para Justin com fúria, eu estava ofegante e uma mecha do meu cabelo estava caída em meu rosto- EU APOSTO QUE NO DIA QUE NÃO ESTOU COM VOCÊ, VAI PARAR NA CAMA DESSE DESGRAÇADO-




Justin: SEU VIADO, EU NUNCA SE QUER ENCOSTEI UM DEDO NELA POIS ELA TINHA UM GRANDE RESPEITO POR VOCÊ FILHO DA PUTA -vi Justin se alterar atrás de mim, ok vamos combinar que não era para tanto pois já havíamos se beijado mas foi por um momento de fraqueza e só havia acontecido uma vez e não havia passado de um beijo, havia uma mesinha do meu lado peguei o enfeite que havia nela e joguei com tudo em sua direção mas ele se desviou junto com a puta-



_Com a secretária Nick? por isso que ficava até tarde no escritório, mal se víamos -tentei me acalmar-



Nick: você não estava dando conta do recado -péssima piada Nick-



Avancei mais uma vez.


Só que agora era nele.


Consegui lhe dar uma bela bofetada na cara fazendo ele sussurrar alto o nome "vadia" com a mão em cima do local afetado, ele pensou em reagir mais fui jogada para o lado me desequilibrando e caindo ao chão e logo em seguida vi Justin em cima dele. Os dois começaram a travar uma briga de cão e gato, Justin lhe deu dois socos em seguida em seu rosto mais Nick não era besta e acertou o seu estomago ficando por cima de Justin e lhe dando outro soco só que em seu rosto mas específico no canto da boca mas não conseguiu ficar por cima dele por muito tempo pois logo Justin estava no comando esmurrando sua cara sem ao menos parar para respirar, já era evidente o sangue que escorria por todo o rosto de Nick enquanto apenas no canto de sua boca sangrava por um dos murros, tentei puxar Justin pelos ombros mas ele era mais forte que eu.



_CHAMA AJUDA VAGABUNDA -gritei para a desgraçada que estava vestida apenas em sua blusa e de calcinha toda encolhida no canto- ANDA -ela saiu correndo arrodeando o sofá e pela porta, logo voltou com três rapazes desconhecidos, um loiro dos olhos claros e um da pele mais escura segurou Justin enquanto o moreno alto segurava nick, ele mal conseguia ficar em pé mas contia um sorrisinho sarcástico em seus lábios sanguentados-



Justin brutalmente tentou se soltar dos braços dos garotos mas não conseguiu.



Nick: vem mariquinha, é só isso que consegue fazer? -mesmo todo arrebentado ele brincava com ele, sem ter medo de morrer de uma grande surra-



_Você sempre foi um canalha -sorri irônica, meu corpo não parava quieto por um segundo- nunca pagou um copo de água para mim e quando saíamos juntos eu que bancava-



Nick: alguém tinha que ser trouxa na história.



_Em pensar que...-lembrei de nossas noites de amor que agora fiz uma careta de nojo-



Nick: transamos loucamente como se estivéssemos no cio? a meu amor você sempre foi boa nesse quisito -disse cuspindo uma grande quantidade de sangue no chão-



Justin: RESPEITA ELA SEU FILHO DA PUTA ARROMBADO -agradecia mentalmente por aqueles dois estarem segurando ele pois as coisas poderia se complicar mais ainda no caso mais alguns socos Nick poderia entrar em hobito e isso não seria uma má ideia se no caso o assassino não fosse Justin que não tem nada haver-



Nick: o Romeu defendendo sua Julietta, que cena linda, mas onde é a parte que Romeu fode loucamente a Julietta até que ela peça para parar?



_Ao menos ele tem respeito por mim e sim eu foderia loucamente com ele até pedir parar parar Nick, coisa que fazíamos em não durava nem 5 minutos você já se entregava a mim, sem contar que seu pau tinha que ser masturbada de 5 em 5 minutos pois você sim não dava conta do recado -vi que os garotos começaram a rir dele até mesmo Justin, Nick desmanchou seu sorrisinho e agora me encarava raivoso- vamos embora, isso não pode ficar mais sujo já que está -me referia a ele-



Nick: em pensar que realmente me apaixonei por você.



_Se isso foi paixão imagine se fosse amor. -foram minhas últimas palavras ao dar as costas, Justin se soltou bruscamente dos braços dos garotos e veio até mim- ah,vou levar isso aqui já que nunca mais irá precisa-las -disse pegando as cópias da chaves da minha casa. 



Caminhávamos de volta para casa, Justin se manteve quieto atrás de mim sem falar nada enquanto eu estava mais um pouco a frente, senti que ele acelerou os passos e ficou ao meu lado dei um sorriso simpático e ele mesmo retribuiu com certa dificuldade pelo corte e sua boca, agora só estava machucado e não havia sangue, no segundo seguinte ele me abraçou de lado e confesso que aquela foi a única coisa boa que havia acontecido no dia, encostei minha cabeça em seu ombro podendo desfrutar mais de seu abraço caloroso até chegar em minha casa. 



Justin: tem certeza que não quer que eu fique essa noite? -estávamos na porta da minha casa-



_Sim, quero ficar um pouco sozinha sabe, chorar por ser traída e enganada e ter sido um brinquedinho para ele -sorri para ele sem vida-



Justin: isso me dói (SN)



_Eu vou ficar bem -suspirei pesado- boa noite Justin e...obrigado.



Justin: não ha motivos para me agradecer, sabe disso.



_Não apenas um mais vários -lhe mandei o último sorriso antes de entrar na casa-



Joguei as chaves em cima da mesa e subi me arrastando pelas escadas até meu quarto, olhei para aqueles lençóis do meu quarto que só me trazia lembranças ruins e no momento seguinte estava arrancando eles de cima da minha cama e colocando no sexto no banheiro aproveitando para tomar outro banho na esperança de lavar até a minha alma, pensei que aquilo seria um grande remédio e ajudaria a tensão em meu corpo mas eu ainda continuava a mesma e nada havia mudado. Enquanto colocava alguns lençóis novos na cama senti minha cabeça formigar e logo surgiu uma irritante dor de cabeça, larguei tudo e desci para a cozinha a procura de um remédio, enchi um copo com água e virei ele assim que coloquei o remédio na boca, subi novamente para meu quarto e me joguei na cama me enrolando dos pés ao pescoço, fechei os olhos na esperança de dormi mas não conseguia, passei a madrugada toda me virando de um lado para outro até eu pegar meu celular e ver as horas que marcavam 2:03 da manhã, sei que a coisa que faria no momento seguinte seria falha e queria relembrar o passado mas não deixei a falta de esperança me corroer por dentro então coloquei meu celular em mensagens e cliquei em seu nome escrevendo.



"Hug????? :(" - Me

  
Não obtive nenhuma resposta, então virei para o lado dando as costas para a janela que transmitia o brilho da lua lá fora, passou-se no certo 10 min para que eu ouvisse um barulho vindo da sacada do meu quarto e logo pulando para dentro do mesmo, não me dei o trabalho de virar e logo podia sentir a cama remexer um pouco e um indivíduo entrar por baixo das cobertas me abraçando forte por trás, me aconcheguei mais ao seu corpo depois de conhecer o seu toque e depois de lutar tanto para que isso não viesse acontecer cedi deixando uma lágrima triste escorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário