segunda-feira, 19 de maio de 2014

Fall - Cap (04)

“Todos fecham seu olhos quando morrem, mas nem todos enxergam quando estão vivos.”






Da varanda da casa apertei o botão automático do carro para que ele destrava-se, me acomodei e guardei a câmera onde sempre colocava no porta-luvas, já havia ligado o carro quando vi que ele ainda estava na porta olhado em minha direção buzinei e fui embora.




Cheguei em casa largando tudo, tirei minhas roupas ficando apenas de calcinha e sutiã, deixei a roupa mesmo no chã e fui direto para a geladeira, peguei um refrigerante diet e coloquei no balcão da cozinha, corri para o meu quarto e tomei um banho rápido, vesti uma outra lingeri e desci ficando novamente semi nua, afinal eu estava na minha própria casa e queria me sentir a vontade. Voltei novamente a cozinha e peguei a latinha do balcão e voltei para sala ligando a tv, acho que mudei de canal umas 30 vezes no mínimo até deixar em um documentário onde falava sobre Justin, uma mulher loira aparente com seus 28 anos anunciava a matéria.




"O astro poso Justin Bieber resolve dar férias a si próprio, depois de 6 meses em turnê o cantor resolveu dar uma pequena pausa e aproveitar mais a vida bela que sua fortuna vem proporcionando e o lugar escolhido dessa vez foi nada mais nada menos que sua velha casa em Stratford, mais informações no jornal NEWS"




_Hum, legal -mudei de canal rapidamente-




As horas haviam se passado rápido e já eram quase 23:00h quando resolvi subi para o quarto, vesti uma camiseta regata grande e me joguei na cama apagando rapidamente.
A campainha...A bela e doce campainha...Era um toque simples e doce de se ouvir era apenas um simples "dlin dom" mas alguém fez com que ela se tornasse irritante tocando várias vezes sem parar um só segundo. Me levantei meio zonza sem saber o que fazer acabei quase batendo a cara na porta do meu quarto assim que abri ela, comecei a gritar avisando que já estava descendo mas não adiantava.




_OH CARALHO, POR ACASO VOCÊ É SUR...-abri a porta bufando e vi que era a última pessoa com quem eu não poderia imaginar na minha porta hoje- Justin? -ele sorria encostado na porta-




Justin: eu não acredito que você está dormindo em pleno sábado às 14:20 da tarde -ele fez uma cara de decepcionado- 




_Haha muito engraçado -virei as costas e fui até a cozinha, peguei alguns ingredientes na geladeira para preparar um sanduíche- vai querer um? -disse com a cara enfiada na geladeira procurando o pão, ele não me respondeu- Justin, hoje você ta surdo ou o que? -me virei para ele que estava com a boca aberta com os olhos vidrados em mim- JUSTIN! -gritei e enfim ele despertou desviando o olhar e sentando na banqueta-



Justin: eu...eu...eu não quero nada obrigada -ele pegou uma maçã da fruteira e jogou para cima e logo depois deu uma mordida-




_O que você veio fazer aqui? -comecei a montar um belo sanduíche de salada-




Justin: vim conhecer sua casa.



_Justin, é a mesma casa de sempre.



Justin: eu sei só não lembrava muito de como ela era, afinal ta tudo mudado aqui e você não pode negar.



_Dei uma geral mais do meu gosto.



Justin: está muito legal -ele observava todo lugar-



_Então...-coloquei meu prato em cima do balcão junto com o suco e me sentei- tem algum programa pra hoje atarde?



Justin: bem...vou aparecer no programa da ellen hoje, no canal 220, 49 e 56 são os que eu me lembro -dei um soco no seu braço e comecei a rir-



_Você continua o mesmo idiota.



Justin: e você a mesma chata de sempre, mas respondendo a sua pergunta agora tenho.



_O que?



Justin: vamos levar Jazzy e Jaxon ao parquinho aqui do lado eu prometi isso ontem a eles e acredita que eles me acordaram gritando me lembrando.



_Eles são muito espertos -tomei um pouco do suco- eu vou tomar um banho rapidinho, se quiser pegar alguma coisa na geladeira pode pegar, tem algumas besteiras no armário também -disse me levantando e indo até as escadas- SÓ NÃO FAZ BAGUNÇA.



Justin: NEM IMAGINEI ISSO.



O dia ensolarado ajudou na roupa que eu havia pego, um shorts jeans e uma blusinha floria e soltinha, corri para o banheiro tomando um super banho rápido, voltei para o quarto e me vesti passei um pouco de blush e um gloss rosinha, voltei para o closet e peguei uma sapatilha preta, passei a mão em meus cabelos e lá estava eu pronta em menos de 15 min, meu segundo recorde. Ia descendo as escadas quando ouvi algumas vozes que falavam "quem é você?" "eu que digo, quem é você", Nick claro que droga, esqueci totalmente que ele tinha as chaves.

3 comentários: